Renault Clio 2013

Renault Clio 2013

Nada de Sandero ou Logan de 2ª geração. A Renault destacou em seu estande no Salão do Automóvel o novo “velho” Renault Clio. O compacto, da 2ª geração, ganhou mais um facelift de gosto duvidoso. Uniu-se a frente da marca atualmente a uma carroceria velha e cansada. Tudo para manter o preço do carro na casa dos R$ 25 mil e competir com outros modelos menos favorecidos visualmente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Renault Clio ganha versão perua e esportiva em Paris

Renault Clio 2013

Renault Clio 2013

O interior do Clio 2013, como se vê, pouco evoluiu. Os comandos de acionamento dos vidros dianteiros estão nas portas e alguns detalhes foram emprestados do Sandero como as novas maçanetas da portas.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

Renault Clio 2013

Renault Clio 2013

A traseira do Clio 2013 mal foi alterada. Há novas lanternas e, nesse exemplar, alguns adendos esportivos. Aliás, a Renault resolveu oferecer adesivos para os clientes personalizarem o carro, a exemplo da Fiat com o Novo Uno.

Renault Clio 2013

Renault Clio 2013

O novo conjunto óptico é interessante, porém, forçaram a barra em inserir esse visual no velho carro. Uma pena. A Renault lançará o modelo em meados de novembro em evento no Rio de Janeiro.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.