Renault Duster russo

Se a lógica do Logan valer esse Duster das fotos será idêntico ao brasileiro, modelo que a Renault lançará por aqui em setembro. Retocado e com interior melhorado, o Duster russo foi flagrado pelo site www.dusterclubs.ru.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Não chega a encher os olhos, mas o interior dá a entender que melhorou bastante do tosco layout da versão original feita pela Dacia. Com elementos diferentes do Sandero brasileiro, o jipinho recebe um painel de instrumentos mais evolvente, novas saídas de ar, um suposto computador de bordo ou GPS no alto do console e rádio e ar-condicionado melhorados.

Por fora, apenas uma grade com mais frisos cromados e uma imensa – e põe imensa nisso – régua com o nome “Duster” na tampa do porta-malas.

Somando aqui e subtraindo ali, até que houve evolução, mas ainda acho que o Duster vai ficar devendo para o C3 Aircross e para o futuro EcoSport. Sei não.

Renault Duster russo