Flagra do Fluence reestilizado

Lançado há quase três anos no mercado europeu, o Fluence já pede um face-lift, apesar de ter certo ar de novidade no mercado brasileiro. A Renault já roda em testes com o modelo reestilizado, como mostram as imagens que ilustram esta matéria, publicadas pelo site Carscoop. Com tais mudanças, o sedã médio terá a nova identidade visual da francesa, já presente nos compactos Twingo e Clio.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As mudanças serão pequenas. Na dianteira, a principal novidade ficará por conta da nova grade, que agora se posicionará entre os faróis e contornará o logotipo losango da Renault na parte central. Os faróis também ganharão pequenas mudanças e os para-choques apresentarão novos desenhos. Haverá ainda um novo layout interno das lanternas e novas rodas.

Flagra do Fluence reestilizado

Por dentro, alterações profundas não estão previstas, mas mudanças como novo grafismo do painel de instrumentos e melhor acabamento deverão estar presentes no modelo renovado, previsto para ser mostrado no Salão de Paris, em setembro. O novo Renault Fluence poderá ser mostrado também no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro e novembro.