200ª concessionária da Renault, em Osório (RS)

A Renault inaugurou na última terça-feira (22) em Osório, no Rio Grande do Sul, a concessionária de 200º no Brasil. Parte de sua estratégia de expansão em vendas no Brasil, a nova revendedora, nomeada de “Iesa Osório”, é a 24ª inaugurada em 2011.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo o vice-presidente comercial da Renault no Brasil, Gustavo Schmidt, o objetivo é inaugurar em dezembro mais quatro pontos de vendas, totalizando 28 lojas inauguradas neste ano.

“O nosso plano de desenvolvimento da nossa rede de concessionárias permitiu que 20 cidades que não tinham concessionárias Renault, passassem a contar com os serviços de um ponto de venda da marca. Além disso, também trabalhamos para reforçar a marca em municípios/regiões em que nós já estávamos presentes”, disse o executivo.

A “Iesa Osório” possui oficina mecânica, com quatro boxes, onde profissionais treinados pela Renault do Brasil realizarão serviços como revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais. A concessionária estima vender 57 modelos 0km neste ano.