Renault Master 2011

Como acontece em vários outros produtos da Renault, também a van Master acaba de ficar desatualizada no Brasil em relação a sua versão francesa. A montadora revelou hoje a nova Master com frente redesenhada e design muito mais atual.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E pensar que a Renault brasileira mudou a Master aqui há cerca de seis meses… Na Europa a Master será vendida a partir de abril e trará maior economia de operação, freios mais duráveis e mais conforto para os ocupantes. No interior, por exemplo, o painel foi completamente repensado.

Renault Master 2011

O motor diesel é o novo 2.3 litros dCi, capaz de economizar 1 litro de combustível a cada 100 km na versão com tração dianteira e 2,7 litros na versão com tração traseira.

Obviamente, a Renault não mencionou quando a nova versão chegará à América do Sul, mas isso deve demorar. Em 2009, a Master terminou na 3ª colocação em sua categoria, com 3 827 unidades vendidas, pouco atrás da Sprinter, da Mercedes – a líder foi a Ducato, da Fiat.

Renault Master 2011