Renault Mégane RS 2014

Renault Mégane RS 2014

A Renault parece que quer reforçar ainda mais sua divisão esportiva no Brasil, a Renault Sport, depois do lançamento do divertido Renault Fluence GT. Segundo informações apuradas pelo BlogAuto, a marca vai apresentar o Renault Mégane RS 2014, sim a versão cupê que lá no exterior tem um motor de 254 cavalos de potência.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo o que apuramos o Renault Mégane RS 2014, também conhecido como Mégane  III, deve ser apresentado para a imprensa no próximo mês com as vendas devendo ser iniciadas logo em seguida, o modelo terá vendas bem limitadas, e deverá, com certeza, ser um novo objeto de desejo para os aficionados por performance.

O Renault Mégane RS 2014 vem equipado com o mesmo motor 2.0 litros 16V turbo, que equipa o Renault Fluence GT, no exterior o Mégane conta com uma potência de 254 cv a 5.500 rpm e torque de 34,7 kgfm de torque a 3.000 rpm, infelizmente não conseguimos confirmar se a marca conseguiu manter toda essa força no Brasil, devido a qualidade do nosso combustível. Com essa potência o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos.

Para parar todas essa cavalaria o Renault Mégane RS 2014 vem equipado com freios Brembo com pinças dianteiras de quatro pistões e enormes discos ventilados de 340 milímetros de diâmetro, nas traseira discos de 290 milímetros. Para colocar toda essa força no chão o modelo preparado pela Renault Sport vem com rodas de 18 polegadas calçadas com pneus 235/40R18.

Renault Mégane RS 2014

Renault Mégane RS 2014

Na frente do Renault Mégane RS 2014 o grande destaque fica pela barra que cobre a grade inferior que tem o estilo inspirado nos carros de Fórmula 1 e que tem nas extremidades duas linhas de seis leds de iluminação diurna.

O interior do Renault Mégane RS 2014 vem com vários elementos em comum com o Renault Fluence com os controles do ar-condicionado digital de duas zonas.

Renault Mégane RS 2014

Renault Mégane RS 2014

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Você deve estar se perguntando quanto será que vai custar o novo Renault Mégane RS 2014, infelizmente, ainda não conseguimos esta informação, mas a nossa expectativa é que o modelo deverá ficar acima dos R$ 95 mil.

Galeria Renault Mégane RS 2014

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.