Site da Ford para o novo Focus na internet

Site da Ford para o novo Focus na internet

A Ford começou a divulgar o novo Focus no Brasil. O site www.novofordfocus.com.br entrou no ar nos últimos dias convidando os internautas a se cadastrarem para receber mais informações em breve. A montadora não revela quando o modelo chegará, mas estima-se que ele esteja nas concessionárias entre agosto e outubro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Ford Focus está na 3ª geração e agora faz parte do plano One Ford que pretende ter modelos mundiais na maior parte dos mercados. Além disso, seu desenho segue o estilo Kinetic 2, uma revisão do design visto primeiramente no Ford New Fiesta em 2007.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Como as duas gerações anteriores, o Focus III será fabricado na Argentina e deve estrear no Salão do Automóvel de Buenos Aires na semana que vem. Segundo Blogauto apurou, o hatch e o sedã terão todos os features vistos na Europa e EUA, menos os motores que devem continuar a ser o 1.6 e 2.0 atuais, com capacidade bicombustível.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.