Renault Logan Up 2012

Renault Logan Up 2012

Antes a série tinha outro motivo – tirar as vendas do carro do ostracismo -, agora é para aproveitar o bom momento. E também combater seus rivais, agora incluindo o J3 Turin, da JAC. Por isso a Renault reedita o Logan Up, uma versão com vendas limtiadas entre abril e junho e que tem como diferencial o pacote de série mais generoso.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por R$ 35.590, o cliente do Logan Up leva ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas das portas e do porta-malas, travamento automático das portas a partir de 6 km/h e computador de bordo.

Além disso, o sedã se diferencia das outras versões por ter maçanetas na mesma cor da carroceria, retrovisores externos na cor alumínio, faróis de neblina, rodas de 15 polegadas e calotas com desenho próprio.

A Renault espera vender mil unidades por mês da versão – hoje o Logan é o 5º sedã compacto mais vendido, atrás do Classic, Siena, Voyage e Prisma.