Renault Clio

Foram divulgados pela subsidiária da Renault na Argentina mais detalhes do novo compacto que será produzido em Santa Isabel a partir do ano que vem. Mas, apesar de ser um novo carro, nem tudo será novidade: o modelo utilizará a mesma plataforma do atual Clio, mas cerca de 120 peças serão novas no projeto.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O design exterior, segundo fontes publicadas pelo Autoblog Argentina, deve lembrar o Symbol, além de ter linhas inspiradas na terceira geração do Clio, que é vendido na Europa desde 2006. O “novo Renault Clio” é chamado internamente de LAC (sigla que corresponde à automóvel de baixo custo).

É esperado que o novo hatch de entrada da Renault desembarque ao nosso país em outubro de 2012, se posicionando abaixo do Sandero, com um preço sondando a casa dos R$ 25 mil.

Ilustração do sucessor do Renault Clio II