Painel ficou mais esmerado comparado ao antigo

Painel ficou mais esmerado comparado ao antigo

Depois de mostrar o Renault Logan 2014 brasileiro por fora agora, veja aqui, a Renault matou nossa curiosidade do interior do sedã, cujo lançamento ocorrerá em São Paulo nos dias 4 e 5 de novembro. Assim como no exterior, o Logan 2014 segue o desenho revelado na Europa, mas há diferenças, nesse caso, mais modestas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O que pudemos notar é que a marca francesa decidiu incluir alguns itens mais requisitados no modelo. Um deles é o ar-condicionado automático (mas não digital). Os comandos dos vidros dianteiros estão nas portas, mas os traseiros ficaram na parte inferior do console central. Ali também está o acionador do controlador de velocidade de cruzeiro (piloto automático), outra novidade do Renault Logan 2014.

Painel do Logan nacional tem itens diferentes do europeu

Painel do Logan nacional tem itens diferentes do europeu

O painel de instrumentos e volante lembram bastante o do Renault Fluence, embora tenham desenho próprio. O sistema de som nas versões mais simples é o mesmo do atual, o que não é demérito já que o recurso funciona a contento. Mas a Renault terá a central multimídia do Duster no cardápio. Basta reparar na foto mais abaixo que mostra a tela por detrás do vidro traseiro.

Porta-malas continuará espaçoso

Porta-malas continuará espaçoso

Mas talvez o “item” que mais agradará antigos donos do Renault Logan 2014 é mesmo o acabamento. Mesmo sabendo que o novo Logan utiliza a mesma plataforma do anterior, nota-se a preocupação da Renault em melhorar a percepção de qualidade do interior. Os bancos parecem ter materiais agradáveis ao toque e os painéis, plásticos mais bem acabados. Claro, isso é apenas uma impressão pelas fotos. A verdade só saberemos no dia 5 quando testarmos o novo Logan.

Central multimídia aparece nesta foto

Central multimídia aparece nesta foto

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Padrão dos bancos dá a entender que é diferente do europeu

Padrão dos bancos dá a entender que é diferente do europeu

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.