Após a prévia, fomos ver o Gol e o Voyage que a Revista Carro trouxe na capa da edição de fevereiro. A montagem lembra bastante a da Auto Esporte mas há diferenças. Uma delas está justamente nos frisos do pára-choque dianteiro, em número de dois, como a foto do protótipo publicada pela própria Auto Esporte (e não reproduzida na desenho da revista da editora Globo).

A outra diferença sutil está na lateral do Gol e Voyage da Carro, que é acinturado – no Gol da AE ele é reto -, mais coerente com o design da Volkswagen no mundo (basta olhar o novo Passat CC).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Já o Voyage ficou um tanto estranho afinal apresenta lanternas triangulares sem nenhum elemento circular, padrão na marca hoje. Se é isso mesmo, Walter De Silva deveria estar bêbado quando aprovou o projeto…

Entre as avaliações, chamam a atenção dois comparativos, o primeiro entre dois hatches esportivos desejados, o Audi A3 2.0 T e o Volvo S30 T5, e o segundo, mais esportivo ainda: Pagani Zonda F e Lamborghini Reventón, aquele com cara de avião de caça invisível.