A competição entre as revistas de automóvel anda quente e hoje, não se sabe se com autorização ou não da Volkswagen, três delas liberaram suas imagens do Voyage, dois dias antes do lançamento oficial. A Quatro Rodas, Auto Esporte e a Revista Carro colocaram em seus sites algumas fotos do sedã, que volta ao mercado depois de uma década e meia.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E a traseira? Bem, a traseira poderia ser melhor e pior também. Muito se discutiu sobre a tal versão notchback, estudada no início do projeto, mas não precisava ir além. Bastava alguns centímetros a menos e teríamos um modelo mais esportivo e equilibrado. Por outro lado, não é aquela tragédia que as mesmas revistas mostraram em suas projeções.

As linhas são coerentes e um pequeno aerofólio está acima da tampa do porta-malas, de maneira mais natural que no hatch. Aliás, tampa que é limpa, sem a placa. As lanternas contornam a lateral e a traseira, acompanhada pela extensão da parte superior. O interior, pelo que se vê, é idêntico ao do Gol, como também as duas versões de motores, 1.0 e 1.6.

O comprimento saltou para 4,23 m e porta-malas comporta 480 litros, menos que alguns rivais, porém, sem abusar da estética. Como a Volkswagen está fora desse segmento, o Voyage certamente será lucro na sua linha. Um carro que não deveria ter saído dela.

Voyage fotografado pela Auto Esporte

Voyage fotografado pela Carro

Revista Carro

Quatro Rodas