Rolls-Royce Phantom

Após nove anos sem nenhuma mudança no visual, o Phantom recebeu alterações estéticas. A Rolls-Royce apresenta em seu estande no Salão do Automóvel de Genebra o modelo reestilizado. Mas ao contrário do que era esperado, o carro de alto luxo teve pequenas adulterações nas suas linhas externas. O Phantom Drophead Coupe, o Phantom Coupe e o Phantom Extetnded Wheelbase também receberam tais mudanças.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A montadora britânica priorizou mais a tecnologia. Na dianteira, o principal elemento alterado foram os faróis, que agora tem iluminação total por LEDs. Um elemento redondo, que abrigava o farol alto, foi trocado por um pequeno retângulo também em LEDs. Visto de traseira, o novo Rolls-Royce Phantom agora tem saídas de escape com desenho mais retilíneo.

Rolls-Royce Phantom

No interior, o sistema multimídia ganhou uma tela que agora conta com navegação por GPS com imagens em 3D, além de câmeras na dianteira e traseira do veículo. Um dos principais pontos críticos do veículo, no entanto, não foi corrigido. O Phantom ainda não conta com sistemas auxiliares de estacionamento.

Porém, a principal mudança ficou a cargo da caixa de transmissão. Saiu de cena o câmbio de seis marchas, dando lugar a uma transmissão automática com oito velocidades, que promete um consumo de combustível 10% menor e menor emissões do motor V12, que equipa o automóvel.

[nggallery id=124]