Bugatti Veyron 1945, por rc82 workchop

Bugatti Veyron 1945, por rc82 workchop

Chego a lamentar que o Bugatti Veyron não tenha mesmo sido projetado em 1945, como essa versão criada pelo polonês “rc82 workchop” nos faz imaginar. O artista produziu esse render seguindo os conceitos de design do superesportivo com os elementos comuns da época, que lembra sim o Fusca, por exemplo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O trabalho do designer chamou atenção até do Top Gear, que fez menção a ele nesta semana. Curioso que o polonês diz em seu perfil que o melhor render que ele já viu é um do CR-Z feito por outro artista de sobrenome Iacoski. “rc82” é um cara modesto…

Veja também: Qual marca de automóveis é a maior no Facebook?

A pergunta que fica no ar é: existiria tecnologia para fazer o Veyron dos anos 40 chegar aos 400 km/h? Provavelmente, não, mas quem se importaria de passar tão rápido pelas ruas com um veículo tão magnífico como esse?

Honda CR-Z render

Honda CR-Z render

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.