Kia Cadenza

Kia Cadenza

A Kia divulgou hoje oficialmente o lançamento do Cadenza, o belo sedã que entra no lugar do Opirus/Amanti no mundo. E os consumidores brasileiros já podem se preparar para vê-lo por aqui no ano que vem. A marca coreana confirmou que o modelo será vendido no Brasil a partir do 2º semestre, mas ainda não soube definir o mês.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Cadenza se baseia no conceito KND-5, tem porte parecido com o do Hyundai Sonata, mas suas linhas são mais conservadoras. Ele é mais curto que o Opirus, porém, seu entre eixos é 4,5 cm maior, com 2,845 m.

A tração é dianteira e seu motor V6 possui 3.5 litros e 290 cv de potência. A transmissão é automática com opção sequencial de seis marchas. Segundo a Kia, com essa configuração ele vai de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e atinge 230 km/h.

Se o Opirus custa em torno de R$ 90 mil, quanto será que a Kia cobrará pelo Cadenza? Será que ele brigará com Fusion e Azera (ou Sonata até lá)?