Novo Fiat Uno 2011

E a mesma fonte da primeira foto do novo Fiat Uno 2011 “vazou” hoje as imagens da versão com visual off-road do compacto, hoje conhecida como Way. Além disso, o documento do INPI também mostrou a versão 2 portas, como vocês veem nas fotos abaixo. Desta vez, no entanto, o Uno foi fotografado em perspectiva e confirma as ilustrações divulgadas por revistas e sites.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O blog Novidades Automotivas novamente publicou as imagens em primeira mão, mas também encontramos a fonte do material e publicamos nossas próprias reproduções do documento. As imagens foram enviadas pela Fiat para registro da patente do conceito e por isso outras peças como portas e espelhos retrovisores constam da documentação.

Novo Fiat Uno 2011

Com certeza, a versão de produção do compacto será mais atraente já que essas imagens podem até ser de um mock-up do modelo, bem antigo até, mas o resultado da versão “off-road” desagradou. Está carregado de plásticos até na grade e máscaras negras nos faróis um tanto esquisitas.

Esperemos que tenha sido apenas um rascunho do projeto final. Já a versão duas portas deixou o Uno com ar de utilitário, com colunas verticais traseiras largas – se houver um Uno furgão, a Fiat vai se dar bem…

O lançamento do novo Uno é estimado para ocorrer entre abril e maio deste ano.