Volkswagen Polo Sedan 2011

Se na semana passada o novo Jetta deu o ar da graça praticamente sem disfarces, esta semana é a vez do Polo Sedan aparecer como irá ao mundo. A nova geração do sedã compacto da Volkswagen teve imagens vazadas, aparantemente, de dentra da própria montadora.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A expectativa é que o novo Polo Sedan seja apresentado oficialmente nos próximos dias na Rússia. Na traseira, nada de mais, apenas lanternas retangulares um tanto básicas. Bom, não precisamos nem voltar a falar da mesmice nos projetos da VW.

Volkswagen Polo Sedan 2011

A maior novidade sobre o modelo foi revelada pelo Argentina Auto Blog: o novo Polo Sedan deverá ser fabricado em
Puebla, no México, juntamente com o novo Jetta, mas o sedã menor terá a missão de substituir o Bora, que lá é um carro bem popular e básico.

Se isso for verdade, a Volks terá dois sedãs modernos para vender no Brasil a preços que, se ela quiser, podem ser competitivos. Será que a montadora alemã, enfim, vai querer brigar de igual para igual aqui? Veremos.

Volkswagen Polo Sedan 2011

Obrigado, Comanche, pelo aviso.