Chery Cielo, em homenagem ao nadador brasileiro

Previsto para ser apresentado oficialmente na próxima quinta-feira, dia 27, o Chery Cielo terá preços idênticos para as versões hatch e sedã. Ao menos é isso que a tabela de preços da marca chinesa diz. De porte médio, o modelo traz um design próprio e não calcado em outros carros de marcas conhecidas, como ocorre com o SUV Tiggo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motor é um 1.6 16V de 119 cv de potência e a transmissão, apenas manual. As medidas do Cielo são equivalentes às do Vectra GT, por exemplo, mas ele tem um pouco mais de largura em relação ao hatch da Chevrolet.

O preço é equivalente ao do Punto ELX 1.4, o que já antecipa o potencial de vendas do modelo mesmo com toda a desconfiança que o público tem em relação às marcas chinesas.

Por falar em Chery, embora esteja emplacando o hatch compacto Face, a montadora negou que o modelo esteja sendo vendido. “Estamos aceitando encomendas, por enquanto”, nos disse a assessoria da marca ontem. A previsão é que o Face seja oficialmente lançado após o Cielo.