SsangYong Korando C

Ainda se recuperando da quase falência, a SsangYong segue juntando os cacos para tentar sobreviver. Mas parece continuar perdida em seus planos. A marca coreana joga todas as suas possibilidades num modelo crossover médio do porte do Tucson, o C200.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mostrado como conceito Eco e depois numa versão mais próxima da final, o C200 foi prometido para o final deste ano e , inclusive, deverá estar no Salão do Automóvel, em outubro. Mas eis que a SsangYong revela esta semana o Korando C, um novo crossover que usa o nome do horripilante utilitário esportivo com cara de Jeep já aposentado.

Só que basta olhar com um pouco de atenção para constatar que o Korando C é o C200 Eco com algumas diferenças apenas. Será a ânsia de mostrar que está fazendo algo de novo? Não sabemos, mas se continuar nessa tocada a SsangYong conseguirá, enfim, virar apenas uma página da história.