Suzuki Grand Vitara

É o que diz o mesmo Guilherme Barros em seu blog. A notícia não é uma surpresa já que Eduardo Souza Ramos, um dos sócios da representação da Suzuki no Brasil, fez o mesmo com a Mitsubishi. A nota não dá detalhes de datas, local ou modelos, mas a informação deverá ser confirmada no Salão do Automóvel.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A tendência é que ela fique em Catalão, juntamente com a MMC, mas há outros estados interessados. Certamente, a marca esperará a posse dos novos governadores eleitos para, então, negociar benefícios para sua construção.

A notícia, se confirmada, é um importante sinal para os consumidores da marca, escaldados com o abandono da Suzuki há anos pelo antigo representante.

Um sinal que a Suzuki brasileira já começa a pensar em produzir os modelos aqui deve ser dado no salão paulista, onde se comenta que modelos personalizados pela equipe de Souza Ramos serão mostrados ao público e posteriormente vendidos no mercado nacional. Tudo com a aprovação da matriz japonesa.