Um dos segredos mais bem guardados da Volkswagen resolveu aparecer mas disfarçado de rival. Não entenderam? Pois a foto acima, que parece ser de uma picape Hilux, da Toyota, esconde, na verdade, a primeira picape média da VW. Surpresos? Nós também…

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A imagem, publicada pelo site www.pickuptruck.com mostra essa mula inusitada, com suspensão maior, andando no frio do Ártico. Se o visual ainda continua um mistério, o nome do utilitário não: ela será batizada como Taro.

Essa marca, inclusive, está patenteada pela Volks no Brasil desde 1996, o que confirma o velho sonho da marca alemã de competir com S10 e Ranger e agora suas novas concorrentes. Na Europa, como bem lembrou o leitor Augusto de Melo, a Volks chegou a vender a Hilux sob licença justamente com o nome Taro.

Embora tenha sido surpreendida bem longe daqui, a Taro é mais do que nunca um produto voltado para nosso país. Sabe-se que a Volkswagen irá produzi-la na Argentina em breve, o que nos deixa ansiosos para ver um mercado com nomes de peso como Chevrolet, Toyota, Ford, Nissan, Mitsubishi e, em breve, Fiat e Volkswagen!