Teaser do SRT Viper

E a cobra está prestes a voltar a fazer barulho pelas ruas do mundo. Os fãs do Viper estão aguardando ansiosamente para a chegada do superesportivo da Chrysler, que chega em nova geração no Salão do Automóvel de Nova Iorque, em abril, e teve seu primeiro teaser revelado na madrugada desta segunda-feira, 31.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Apesar de não mostrar quase nada, dá para notar as linhas dos faróis agressivos, que deverão lembrar seu antecessor. O novo Viper será um “filho” da SRT, antes divisão esportiva da Chrysler e agora será a marca oficial da nova geração do superesportivo norte-americano.

Na recriação do Viper, foram escaladas as divisões esportivas dos grupos Chrysler e Fiat. Contudo, deveremos esperar ao menos know-how de modelos da Ferrari e da Maserati. Assim como o modelo anterior, o novo Viper terá um motor V10, com novas tecnologias que prometem um menor consumo de combustível e emissões de poluentes e maior potência.