Toyota Camry

Parece que os lucros das montadoras brasileiras estão diminuindo. A Toyota, por exemplo, deverá surpreender o consumidor brasileiro com o preço da versão de entrada da nova geração do Camry, que será apresentado à imprensa nos dias 14, 15 e 16 de março e chega às concessionárias da empresa japonesa um mês depois.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entretanto, além do visual alterado e do interior modificado, o Camry deverá ter como principal atrativo o preço da versão de entrada. Segundo o Jornal do Carro, o Toyota de entrada, com motor 2.5 litros Dual VVT-i (duplo comando de válvulas variável) movido somente a gasolina capaz de desenvolver 178 cv, junto a uma transmissão automática de seis velocidades com trocas manuais através da alavanca, custará em torno dos R$ 90 mil.

Vale ressaltar que esse valor do futuro Toyota Camry não é nada oficial. Porém, é um tanto quanto duvidoso, já que a fabricante japonesa vende o Corolla Altis pelo preço sugerido R$ 85 mil. O velho sedã médio, contudo, será apresentado simultaneamente com o novo Camry no mês que vem na versão S, pseudo-esportiva. A variante terão kit aerodinâmico, novas rodas, novos bancos, novos grafismos e volante com base achatada.