Teaser do novo Toyota RAV4 2013

Teaser do novo Toyota RAV4 2013

Enquanto as portas do Salão do Automóvel de Los Angeles não se abrem (no dia 30 de outubro, com final marcado para 9 de dezembro), a nova geração do utilitário-esportivo RAV4 teve seu primeiro teaser em vídeo divulgado nesta semana pela japonesa Toyota. Como dá para notar nas escuras imagens do vídeo, o novo Toyota RAV4 2013 apresentará um grande salto em relação a geração atual, pelo menos no visual.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Toyota mostra híbrido, conceitos e esportivo em São Paulo

Seguindo a linha da nova geração do hatch médio Auris, o novo Toyota RAV4 2013 ganhará uma grade frontal em formato de “V” esticado, dando ênfase no logotipo da fabricante nipônica no centro e nos faróis afilados para a lateral, além de linhas ousadas e angulosas por todos os lados da carroceria. Por dentro, o RAV4 também trará melhorias, principalmente no acabamento e no desenho do painel.

A mecânica do modelo também ganhará novidades. De acordo com especulações, o novo Toyota RAV4 2013 receberá ajustes nos atuais motores, V6 de 3.5 litros e 268 cavalos de potência e 2.5 litros de 178 cv, este último com transmissão automática de seis velocidades, a fim de melhorar as médias de consumo de combustível e de emissões de poluentes. A nova geração do SUV será produzida no México, sendo importada para o Brasil sem impostos de importação.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.