Toyota Corolla americano

O sedã e mais sete modelos envolvidos no recall do acelerador defeituoso tiveram a produção e a venda suspensas no país até que a Toyota descubra como solucionar o problema. A medida vale a partir da primeira semana de fevereiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As ações da companhia caíam quase 5% depois do anúncio. O temor da empresa é que sua imagem saia definitivamente desgastada num ponto de honra para ela: a qualidade. O recall da semana passada atingiu 2,3 milhões de carros, só perdendo para o gigantescom recall do tapete defeituoso que envolveu mais de 4 milhões de veículos.

Os modelos que deixarão de ser produzidos temporariamente, além do Corolla, são o Camry, Avalon, Highlander, Matrix, RAV4, Sequoia e Tundra. No Brasil nada muda já que os produtos importados vêm do Japão.