Triumph Daytona 660 2024

Triumph Daytona 660 2024

A Triumph acaba de revelar uma motocicleta esportiva totalmente nova e alimentada por um motor triplo para 2024. A Daytona 660 oferece um desempenho esportivo emocionante, uma condução dinâmica e a mais alta qualidade, capacidade e especificações em sua classe.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Evolução Significativa do Motor Triplo de 660cc

Destacando-se por uma evolução significativa do distintivo e único motor triplo de 660cc da Triumph, agora com potência máxima de 95 cv e torque máximo de 6,9 kgfm, a Daytona 660 proporciona uma entrega suave, responsiva e linear, com a combinação perfeita de torque em baixa rotação, média e potência em alta rotação. Além de oferecer 17% a mais de potência e 9% a mais de torque do que a Trident, a Daytona 660 também apresenta um novo escapamento, criando uma trilha sonora esportiva inconfundível.

Chassi Perfeitamente Equilibrado e Manuseio Esportivo Intuitivo

O chassi perfeitamente equilibrado da Daytona 660 e a condução esportiva intuitiva são combinados com o conforto de pilotagem durante todo o dia, graças ao equipamento de alta especificação, incluindo garfos invertidos Showa de 41mm e amortecedor traseiro Showa com ajuste de pré-carga. Os freios radiais de quatro pistões com discos duplos de 310mm e linhas de freio trançadas são emparelhados com os novos pneus Michelin Power 6.

Design Inconfundível e Atitude Renovada da Triumph Daytona 660

O DNA de design inconfundível da Daytona foi reimaginado com uma atitude renovada para uma postura agressiva e linhas limpas. Os distintos faróis de LED duplos incorporam uma entrada de ar central, e a carroceria mínima enfatiza o perfil atlético, culminando em uma luz traseira de LED contornada. Três opções de cores impressionantes estão disponíveis, todas apresentando um ousado gráfico inspirado em corridas com o número ‘660’.

Desempenho Esportivo Eletrizante

A combinação perfeita de torque em baixa rotação, emocionante potência em alta rotação e caráter incomparável, o triplo da Daytona oferece 95 cv a 11.250 rpm, com uma empolgante linha vermelha a 12.650 rpm. Mais de 80% do torque máximo de 6,9 kgfm está disponível a partir de apenas 3.125 rpm, proporcionando um desempenho esportivo responsivo e totalmente utilizável. A transmissão de seis marchas suave e a embreagem de assistência de torque da Triumph garantem uma ação progressiva e uma alavanca leve, melhorando o controle da roda traseira durante desacelerações intensas.

Condução Ágil e Dinâmica da Triumph Daytona 660

A Daytona 660 se beneficia de anos de desenvolvimento vencedor em corridas, e com seu quadro esportivo leve, garfos dianteiros Showa de 41mm de alta qualidade e uma unidade de suspensão traseira Showa, proporciona uma condução fácil e ágil. As rodas leves de alumínio fundido de cinco raios mantêm a massa rotativa baixa para uma manipulação ainda mais responsiva, e os novos pneus Michelin Power 6 de alta especificação garantem uma condução confiante em condições secas e molhadas.

Tecnologia Focada no Piloto

A Daytona 660 apresenta tecnologia que aprimora a experiência de pilotagem e a segurança. O acelerador eletrônico proporciona uma resposta nítida e precisa, permitindo três modos de condução: Esporte, Estrada e Chuva. Cada modo oferece uma resposta de acelerador diferente e níveis de intervenção de controle de tração. O sistema de controle de tração também pode ser desativado pelo menu do instrumento para pilotos que preferem total liberdade de intervenção eletrônica.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Controle e Conforto

Com guidões esportivos posicionados acima da mesa superior e pedais colocados para o equilíbrio ideal entre conforto e folga nas curvas, a posição de pilotagem natural da Daytona 660 é perfeitamente ajustada para fornecer o feedback necessário para uma pilotagem esportiva dinâmica, com espaço e conforto necessários para longos dias na estrada. A Daytona 660 é gerenciável para pilotos de todos os tamanhos, com assentos divididos para piloto e garupa, altura do assento do piloto de 810mm e um estreito suporte para facilitar a condução em baixas velocidades. Um assento baixo opcional também está disponível, reduzindo a altura do assento para apenas 785mm.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Triumph Daytona 660 chega com 95 cv e lindo visual