Troller T4 2013

A Troller anunciou hoje (quinta-feira, 21 de junho) a linha 2013 do jipe T4, que traz como principal novidade um novo motor, além de pequenas alterações no visual e no interior e novos equipamentos. O modelo, que teve sua pré-venda iniciada nesta semana, será oferecido de início a um preço promocional de R$ 90,9 mil (na tabela, o valor é de R$ 92.490, já com o novo IPI).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Troller T4 2013

Debaixo do capô o aventureiro traz o novo propulsor MWM International MaxxForce 3.2 litros, com turbina de geometria variável e tecnologia Euro-5, capaz de desenvolver 165 cv de potência e 38,7 kgfm de torque máximo, já atendendo as normas do Proncove L6, graças ao uso da tecnologia EGR de recirculação dos gases de exaustão, com pós-tratamento composto por catalisador e filtro de particulados, sem a necessidade de aditivos.

Troller T4 2013

O T4 2013 ganhou como novidades estéticas uma nova grade dianteira e aplique do para-choque frontal (cinza, prata ou da cor da capota), além do logotipo “4×4” com detalhes na cor verde. O snorkel e o “peito de aço” (que protege a parte inferior do motor em trilhas) agora são itens de série do modelo. Por dentro, há novos grafismos e fundo no painel de instrumentos.