SCC Tuatara Concept

Outro belo super esportivo, ou melhor, ultra esportivo, será lançado. A SCC pretende lançar um modelo mais potente que o Ultimate Aero TT, que atinge uma velocidade máxima de incríveis 413 km/h. Batizado de Tuatara, o automóvel, até o momento visto somente como conceito, tem desenho bem futurista, linhas exclusivas e é claro, belas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

SCC Tuatara Concept

Debaixo do capô, feito em fibra de carbono, pulsará um potente propulsor de 7.0 litros V8 biturbo capaz de entregar, nada mais, nada menos do que 1.369 cavalos de potência, associado à transmissão manual ou automática, ambas de sete marchas.

Apesar do potente motor, a SCC não divulga a velocidade máxima a ser alcançada pelo Tuatara, nem a data de lançamento do futuro ultra esportivo, que terá produção limitada.

SCC Tuatara Concept