vectragt1.jpg

E a maior novidade do Vectra GT é… que ele não tem nenhuma novidade! A General Motors revelou nesta tarde de segunda-feira as primeiras fotos oficiais do modelo. E por que hoje? Meus amigos, basta prestar atenção nos lançamentos das concorrentes. É normal que em dia de apresentação oficial aos jornalistas de algum novo carro, as rivais decidam revelar algum detalhe de seus futuros carros.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

É o famoso método “estraga festa alheia”. Ou seja, quando o Grande Punto for lançado, entre os dias 8 e 10 de agosto, pode se preparar: teremos algum outro assunto importante das concorrentes para tentar tirar os holofotes da Fiat.

Mas, voltando ao Vectra GT, as fotos liberadas, de um exemplar cheio de acessórios provavelmente, mostram que o departamento de projetos do Brasil não teve grande trabalho ao desenvolver o carro. Ele não passa de uma cópia quase exata do Opel Astra, sim ele, o carro que deu origem à nossa família Vectra. A exceção é padrão visual frontal da Chevrolet e a antena de tubarão no teto do carro.

O Vectra chegará ao mercado no final de setembro com motor 2.0 Flexpower, câmbio manual (a princípio) e dois níveis de acabamento. O preço deve ficar em torno de R$ 60 000. A idéia é brigar com as versões top do Peugeot 307, Fiat Stilo e VW Golf. Por isso, ela espera vender 15 000 carros dentro de um ano, cerca de metade do que vendo o Vectra sedã.

vectragt2.jpg