Chevrolet Viva

Ontem a General Motors fez 100 anos e promoveu vários eventos para comemorar o fato. Entre eles, houve a apresentação do Volt, o revolucionário veículo híbrido que chegará ao mercado em 2011. Mas não foi só isso. Samuel Russell e Carlos Barba, dois dos nomes mais importantes da marca no Brasil, mostraram a frente do novo Viva, o compacto que substituirá a família Corsa a partir do final do ano que vem. É esta a imagem que vocês vêem acima.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A foto foi reproduzida por nossos parceiros, o site Fast Driver, e mostra que o Viva incorporou a parte frontal que o Captiva acaba de inaugurar no país. Carlos Barba, responsável pelo design da GM na região, revelou que o modelo seria um conceito e que estará presente no Salão do Automóvel, em outubro. Mas certamente é apenas um pretexto para mostrar o hatch Viva, a primeira das várias versões que o carro terá aqui.

Samuel Russel, responsável pelo marketing (esq) e Carlos Barba (design) à frente do Viva.