Citroën C3 2013

As datas de lançamentos dos próximos modelos a desembarcar no Brasil já são conhecidas. O primeiro a chegar, segundo divulga o site Carpress, é o Gol e o Voyage, já na semana que vem, entre os dias 16 e 17. Logo depois, entre os dias 20 e 21, a Fiat mostra o Punto 2013 com visual quase idêntico ao do Punto Evo vendido na Europa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Após um curto intervalo, teremos o novo EcoSport, talvez o mais importante lançamento do ano, juntamente com o Hyundai HB20. O crossover, como já dissemos, será lançado entre os dias 3 e 5 de agosto em Natal, RN. Dali, parte dos jornalistas irá para Brasília. Lá, entre os dias 6 e 7 será mostrado o novo C3, compacto da Citroën que também ganhou um visual específico para o Brasil.

Aliás, o segundo semestre reserva boas novidades até o Salão do Automóvel. A Fiat terá mais um lançamento importante, segundo apuramos. A GM prepara a nova Blazer e o hatch Onix e guarda na manga o novo Malibu. A Ford também pretende mostrar o novo Focus e o Fusion de 2ª geração. Entre as francesas, vêm aí o Clio reestilizado e o inédito Peugeot 208. Entre as japonesas, destaque para o Toyota Etios hatch e sedã. As coreanas, além do HB, trarão o novo i30 e o Santa Fe – a Kia nega, mas o Rio seria sua primeira aposta.

Como se vê, a decisão de comprar um carro não está lá muito fácil com tantos modelos capazes de balançar nosso desejo.

Ford EcoSport

Flagra do Fiat Punto 2013

Traseira do Novo Gol