Viação Cometa Flecha Azul

Viação Cometa Flecha Azul

Para comemorar os 65 anos da Viação Cometa, a empresa restaurou um dos ícones da estrada o Flecha Azul, para fazer somente 65 viagens para vários lugares que a empresa atende.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A restauração do Viação Cometa Flecha Azul demorou quase um ano e o “rei” da estrada está em plena forma e com todas adequações para os padrões de segurança e do conforto atuais, mas os tradicionais bancos de couro vermelho continuam firmes e fortes, além é claro do potente motor Scania.

A partir do dia 24 de agosto começam as últimas 65 viagens do Viação Cometa Flecha Azul, iniciando por São Paulo – Belo Horizonte, e serão diversas cidades que participarão da despedida, entre elas Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Santos, entre outras.

Viação Cometa Flecha Azul

Viação Cometa Flecha Azul

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

As passagens podem ser encontradas no site www.cometa65anos.com.br. Na fan page do Facebook da empresa tem uma promoção que irá sortear passagens para as últimas viagens. Eu já garanti a minha e, com certeza, tirarei muitas fotos e você vai ver aqui no BlogAuto.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.