Volkswagen SpaceFox

A Volkswagen anunciou nesta segunda-feira (30) um recall para a SpaceFox, que envolve 6.731 unidades do modelo no Brasil. De acordo com o divulgado da marca alemã, os proprietários da minivan deverão comparecer a uma concessionária para inspeção e eventual substituição dos cintos de segurança laterais do banco traseiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em testes de laboratório, a Volkswagen constatou a possibilidade de microfissuras no terminal inferior de fixação dos cintos laterais do banco traseiro em algumas unidades da SpaceFox. Em casos de fortes colisões frontais, pode ocorrer uma falha na retenção dos ocupantes dos dois ocupantes do banco traseiro.

O serviço será gratuito. Mais informações poderão serão obtidas através da Central de Relacionamento com Clientes pelo telefone 0800 019 5775 e do site da empresa www.vw.com.br. A marca também está enviando cartas aos proprietários dos veículos envolvidos no chamado de segurança.

Os chassis envolvidos no recall tem numeração entre  CA 500 000 a CA 521 803C4 017 407 a C4 072 594.