Volkswagen Golf Variant

Volkswagen Golf Variant

Se o Volkswagen Golf VII ainda tem sua vinda ao Brasil não confirmada, o mesmo não se pode dizer da versão perua, que foi apresentada pela Volkswagen no Salão do Automóvel de Genebra 2013. Depois de apenas reestilizar a geração 5 com a cara da geração 6 em 2009, agora a montadora alemã alinhou a Variant ao hatch, felizmente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além disso, a perua Volkswagen Golf cresceu em tamanho. Está mais espaçosa atrás e no porta-malas, que leva 100 litros a mais que a anterior (605 litros). Também ficou mais leve em mais de 100 kg por conta do uso da nova plataforma do Golf.

Volkswagen Golf Variant

Volkswagen Golf Variant

Tudo isso significa maior economia de combustível já que a VW pôde usar motores menos potentes para conseguir desempenho parecido. A versão a gasolina tem propulsores 1.2 TSI partindo de apenas 85 cavalos de potência. Já as versões a diesel são ainda mais eficientes, chegando a rodar 30 km com um litro desse combustível.

Volkswagen Golf Variant

Volkswagen Golf Variant

Veja também: Volkswagen Fusca com Mussum e Rivelino

Ah, sim, por que a nova perua está perto do Brasil? Porque a Volks disse que ela será mundial, ou seja, vai entrar no lugar da Jetta Variant mexicana, que é exportada para cá. Ou seja, ela só não será vendida aqui se a Volkswagen não quiser, mas é bem provável que ela queira e que até lá (provavelmente em 2014) o Golf VII esteja por aqui também.

Galeria VW Golf Variant

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.