Volkswagen Gol Vintage

Os fãs do Gol, o carro mais vendido da história do Brasil terão motivo para comemorar os 30 anos do lançamento do modelo. A Volkswagen promove neste sábado, dia 10, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, o Gol Fest, um evento que durará quase o dia inteiro com várias atrações gratuitas para o público.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E, para não deixar passar em branco a data, a Volkswagen resolveu pintar de branco e preto um exemplar do Gol. Quer dizer, criou uma versão especial do modelo batizada de Vintage com visual inspirado numa guitarra. Não por menos a marca convidou a Tagima, fabricante de instrumentos musicais, para fornecer duas guitarras especiais para equipar o carro.

O alto-falante sobre rodas é uma das atrações da festa e servirá de base para que o designer Luiz Alberto Veiga, da VW, mostre seus dotes musicais. Para quem não confia no talento de Veiga, a Volks levará várias bandas escolhidas através de uma promoção com os leitores além dos Titãs, para fechar o evento.

Gol Fest

  • Local: Sambódromo do Anhembi, Av. Olavo Fontoura, São Paulo
  • Data: sábado, 10 de abril
  • Horário de entrada: das 09h00 às 17h00
  • Estacionamento disponível no local
  • Faixa etária indicativa 16 anos, menores somente acompanhados por adultos (pais ou responsáveis legais)