Volkswagen Eos 2012

Chamei de japonesa porque é tudo parecido, como os queridos asiáticos. A Volkswagen reservou o Salão de Los Angeles para mostrar o conversível reestilizado. Salão de Los Angeles que está cada vez mais importante, na mesma medida que Detroit perde espaço. Não é para menos. Embora as três grandes marcas americanas estejam na capital do estado de Michigan, o dinheiro rola mesmo é na Califórnia.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E, para veículos esportivos e de luxo, faz todo sentido estar em Los Angeles. Por isso a VW optou pelo evento para mostrar o EOS reestilizado. A mudança segue a já manjada “identidade visual” repetitiva, mas que preservou na frente o capô original. O resto – faróis, grade e para-choques – é novo, assim como as lanternas, agora retílineas e sem o arco inferior do estilo anterior. Por dentro, apenas perfumarias.

Volkswagen Eos 2012

O EOS é um conversível bonito e nesse aspecto as mudanças foram bem sucedidas, é verdade, mas suas vendas não parecem ser tão significativas como se poderia supor. Ao menos no Brasil. Podemos esperar pelo EOS renovado no ano que vem.