Volkswagen Fusca 2017

Volkswagen Fusca 2017

A atual geração do Volkswagen Fusca acaba de receber suas primeiras mudanças. A linha 2017 do cupê foi anunciada recentemente pela montadora nos Estados Unidos e traz mudanças no visual e novos detalhes de acabamento no interior, além de novos equipamentos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Do lado de fora, o Fusca 2017 recebeu para-choque dianteiro e traseiro redesenhados, lanternas traseiras com iluminação em LED e novas rodas de 17 ou 18 polegadas. Há ainda duas novas opções de pintura para a carroceria, uma verde metálica e outra branca com prata metálico.

Já no interior, a novidade fica por conta de novos materiais de acabamento para os bancos, painel de instrumentos com novo grafismo e painel com acabamento mais brilhante nas versões Design Line e R Line. Esta última versão inclui ainda logos especiais no painel e nos encostos de cabeça e volante esportivo revestido em couro.

Volkswagen Fusca 2017

Volkswagen Fusca 2017

A motorização segue sem mudanças, com três opções a gasolina e dois a diesel, de 105 cv a 220 cv, com câmbio manual ou automatizado DSG de dupla embreagem.

A gama de versões oferece a versão especial Denim, inspirada no Beetle Jeans de 1974, que tem carroceria pintada na cor azul metálica, teto com revestimento em jeans, bancos esportivos com tecido na cor azul, bolsos no estilo calça jeans e detalhes de alumínio. Há também o Allstar, com rodas exclusivas e soleiras diferenciadas.

O novo Fusca será vendido lá fora a partir do final de junho. Ainda não se sabe, porém, quando a novidade fará sua estreia por aqui.