Volkswagen Gol e Voyage Tech ganharão adesivo nas portas, como mostra a ilustração

Volkswagen Gol e Voyage Tech ganharão adesivo nas portas, como mostra a ilustração

Além da versão duas portas do hatch, os modelos Volkswagen Gol e Voyage serão exibidos no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece a partir da quarta-feira desta semana, com uma nova versão, que deverá fazer parte da gama dos compactos logo após o evento automobilístico. Trata-se da “Tech”, conforme publicou o site da revista Car And Driver, que inclusive flagrou os novos VW Gol e Voyage Tech no pátio da empresa, sem qualquer camuflagem disfarçando seus detalhes estéticos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Volkswagen Amarok Canyon é confirmado para o Salão de SP

Os Volkswagen Gol e Voyage Tech estarão disponíveis somente com o atual motor 1.6 litro de 104 cavalos de potência. A exemplo da série especial “Rock in Rio”  lançada no ano passado pela marca, os Gol e Voyage Tech ganharão um adesivo preto na parte inferior das portas laterais, com listras vermelhas e brancas, e o nome da versão logo em seguida.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

O sedã trará ainda novo desenho das rodas. Por dentro, haverá novos apliques em cinza nos painéis e novo revestimento dos bancos e portas, além de novos conteúdos tecnológicos.  A lista das novidades,  além dos preços ainda não foram divulgados.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.