Volkswagen ID Buzz 7 lugares

Volkswagen ID Buzz 7 lugares

A Volks revelou o novo Volkswagen ID Buzz de três fileiras, uma homenagem ao icônico Microbus da Volkswagen, especialmente desenvolvido para a América do Norte. Este veículo apresenta uma distância entre eixos maior do que o modelo europeu de duas fileiras lançado em 2022, além de uma bateria maior e mais potência. Com design retrô, características avançadas de tecnologia EV e assistência avançada ao motorista, o ID Buzz de três fileiras é uma visão clara do futuro automotivo. Prevê-se que esteja disponível para venda no mercado norte-americano a partir de 2024.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Desempenho Aprimorado

Assim como o Bus original, o Volkswagen ID. Buzz de três fileiras possui um motor traseiro padrão, proporcionando excelente tração, desempenho e agilidade. O motor traseiro produz 282 cavalos de potência, em comparação com os 201 cavalos do modelo europeu de duas fileiras. A bateria é também maior, com 91 kWh (bruto), em comparação com os 82 kWh do modelo de duas fileiras. O design eficiente da prancha, com a bateria montada no chão, não só economiza espaço, mas também contribui para uma melhor dirigibilidade, localizando uma grande parte do peso do veículo mais baixo na estrutura. O ID. Buzz de três fileiras oferece tração nas quatro rodas no lançamento, com cerca de 330 cavalos de potência e motores duplos. Assim como todos os veículos modulares de condução elétrica (MEB) atuais, o Buzz utiliza uma suspensão traseira multilink e amortecedores na frente.

Novo Motor Traseiro APP550

O novo motor traseiro APP550 é um design PMS (síncrono de ímã permanente) com um torque máximo de 56,2 kgfm, combinado com a transmissão de uma única velocidade e um novo inversor (eletrônica de potência e controle). O aumento de potência, torque e eficiência é alcançado por meio de um rotor com ímãs permanentes mais fortes, um estator recém-desenvolvido com um maior número efetivo de voltas e uma seção transversal máxima de fio, um revestimento de refrigeração a água para o exterior do estator, e um sistema combinado de refrigeração a óleo e água que também garante maior estabilidade térmica. O novo motor elétrico do ID. Buzz aumenta a velocidade máxima para 159 km/h, limitada eletronicamente, em comparação com os 145 km/h do modelo de duas fileiras.

Design Exterior Retrofuturista do Volkswagen ID Buzz

Externamente, o ID. Buzz mantém sua forma tradicionalmente quadrada com balanços curtos, proporcionando máxima utilidade em uma pegada mínima. Com 192,4 polegadas de comprimento, quase 10 polegadas a mais do que o Buzz de duas fileiras; todo esse comprimento adicional vem de uma distância entre eixos de 127,5 polegadas, em comparação com 117,6 polegadas do modelo de duas fileiras. Com 77,9 polegadas de largura e 74,6 polegadas de altura, é aproximadamente tão largo quanto um Atlas, mas cinco polegadas mais alto. Dada a comparação com o Bus original, que era aproximadamente do tamanho de um Beetle de 2019 e ligeiramente mais estreito, esta é uma aumento considerável. O coeficiente de arrasto é apenas 0,29, excelente para um veículo com esta forma.

Elementos Retro por Todo Lado

Os elementos retrô por todo lado são uma homenagem ao Bus original, reinterpretando o design para o futuro. O icônico logo VW é iluminado, com uma linha de luz que se estende para os lados, conectando-se aos faróis de LED. Cores exteriores ousadas, com uma paleta de cores disponível em duas tonalidades, incluem muitas encontradas no Buzz de duas fileiras, como Laranja Energético, Amarelo Pomelo e Verde Mahi, por exemplo. Outras, como Azul Cabana, Prata Metro e Cinza Índio, são totalmente novas.

Interior Sofisticado

Internamente, atenção foi dedicada a cada detalhe – desde o painel de madeira retro inspirado até os pedais de Play e Pause do conceito BUZZ de 2016, aos ovos de Páscoa do Buzz espalhados pelo veículo. O console central removível inclui armazenamento flexível na parte superior, com dois divisores únicos que também funcionam como abridor de garrafas e raspador de gelo, além de dois compartimentos adicionais abaixo.

Três escolhas de cor e acabamento interno estão disponíveis. Uma combinação de marrom escuro e preto inclui assentos de couro sintético marrom escuro com tubulação branca, inserções de porta azuis e um painel de madeira escura, combinado com forro preto e peças decorativas. Uma combinação de cinza claro e argila combina assentos de couro sintético cinza claro com tubulação de argila, inserções de porta de argila, um painel de madeira clara e peças decorativas cinza claro. A combinação final oferece uma aparência moderna equilibrada com assentos de couro sintético marrom claro com tubulação amarela, inserções de porta cinza claro e um painel de madeira lavada, combinado com preto.

Iluminação Ambiente e Tecnologia Moderna

A iluminação ambiente com 30 cores é padrão, permitindo que os motoristas escolham entre cinco humores predefinidos ou selecionem áreas diferentes individualmente. O amplo para-brisa pode ser aprimorado ainda mais com um teto solar panorâmico de vidro disponível com tonalidade eletrocrômica, que muda de transparente para opaca com um simples toque.

Este teto solar mede 171,1 cm de comprimento e 40,8 polegadas de largura, sendo o maior de qualquer veículo do Grupo Volkswagen. O teto funciona por meio de uma camada de cristal líquido dispersado no vidro. A corrente é aplicada aos cristais nesta camada PDLC (polímero disperso em cristal líquido) para criar transparência, com opacidade ocorrendo quando a camada PDLC é desenergizada. Revestimentos adicionais no vidro ajudam a refletir a luz solar para reduzir o calor que poderia entrar no veículo.

Conforto Inigualável no Volkswagen ID Buzz

O conforto reina supremo no Volkswagen ID Buzz. A elevada posição de assento proporciona aos motoristas uma visibilidade excepcional. Além dos assentos de couro sintético perfurados, todos os modelos Buzz estão equipados com assentos elétricos padrão de 12 vias para motorista e passageiro, com descansa-braços duplos, ventilação, massagem e funções de memória; os assentos dianteiros e os assentos da segunda fila externa são aquecidos. O controle automático de clima Climatronic® padrão mantém a cabine confortável, independentemente da estação, e todas as três fileiras têm saídas de ar dedicadas. As janelas da segunda e terceira fileiras têm tonalidade para privacidade, ajudando a manter a temperatura interna. Os assentos da segunda fila podem ser rebatidos em uma divisão 60:40, e os encostos dos bancos podem ser inclinados por 16 graus. Além disso, o banco pode ser movido para frente e para trás por até 20 cm, e pode ser deslocado para a frente por 10 cm com o toque de uma alça para permitir um melhor acesso à terceira fileira.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Quando as temperaturas caem lá fora, o volante aquecido padrão mantém os motoristas aconchegantes; os bicos de lavagem do para-brisa aquecidos são padrão, e um para-brisa aquecido também está disponível, tudo para maximizar a eficiência. O assento para sete pessoas é padrão, e cadeiras de capitão estão disponíveis, com capacidade para seis pessoas. A segunda e terceira fileiras podem ser rebatidas, e a terceira fileira pode ser removida completamente. Um Flexboard disponível, com dois compartimentos de armazenamento em tecido, cria um piso plano com os bancos rebatidos. O sistema de áudio premium Harman Kardon disponível com 14 alto-falantes amplificará qualquer experiência auditiva; nove alto-falantes são padrão.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Volkswagen ID Buzz, a nova Kombi com 7 lugares