Volkswagen Nils Concept

A Volkswagen levará ao Salão de Frankfurt o  Nils, um conceito de compacto urbano que se destaca, principalmente, pelo desenho futurista e pelas largas rodas que saltam para fora da carroceria. O carrinho mede somente 3,04 m de comprimento, 1,39 m de largura e 1,30 m de altura e pesa somente 460 quilos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Volkswagen Nils Concept

Por conta das pequenas medidas, o Volkswagen Nils Concept leva somente uma pessoa e um compartimento para guardar uma mochila, por exemplo.

Volkswagen Nils Concept

O Nils utiliza um motor elétrico que desenvolve 34 cv de potência máxima, que o faz acelerar de 0 a 100 km/h em 11 segundos, com velocidade máxima de 130 km/h. A plataforma do modelo é em alumínio.

Volkswagen Nils Concept

Para recarregar o conjunto de baterias com capacidade de 5,3 KWh do Volkswagen Nils, basta conectá-lo em uma tomada “caseira” por apenas duas horas. Com a carga completa, o conceito pode percorrer até 65 quilômetros.

O desenvolvimento do Nils contou com a participação do Ministério dos Transportes da Alemanha.