Volkswagen Touran 2010

A Volkswagen continua sua jornada em busca da padronização da parte frontal de todos os seus modelos. Além de novas gerações de veículos, outros carros estão recebendo o facelift que aplica os faróis e grade de traços retilíneos. Agora foi a vez da minivan Touran, uma rival da Zafira e das francesas Scénic e Picasso.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Não é a primeira reestilização da Touran – há alguns anos a minivan recebeu mudanças para seguir o DNA anterior com faróis semelhantes ao do nosso Polo. Por dentro, ela teve poucos mudanças, apenas retoques estéticos para se aproximar de outros modelos da marca, entre eles o volante igual ao do Passat CC.

Volkswagen Touran 2010

A estratégia da Volkswagen levanta uma questão: até que ponto é interessante padronizar o visual de seus veículos, não importando qual o segmento ou preço? Será que essa mesmice estética agrada o consumidor ou acaba desestimulando um comprador de modelos mais caros?