Volvo C30

Volvo C30

Atual modelo de entrada da marca, o hatchback Volvo C30 de duas portas, comercializado no mercado brasileiro com preços entre R$ 96,9 mil e R$ 139.990, teve sua produção encerrada pela montadora sueca. A montadora, no entanto, não confirmou o fim de linha do modelo, que até então era fabricado na Bélgica, mais precisamente na unidade da marca em Ghent, conforme informou o site australiano CarAdvice.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Avaliação: Volvo V60, as station wagons ainda têm seu espaço

O Volvo C30, apresentado em 2006 durante o Salão de Paris, deverá ser substituído, por enquanto, pelo novo V40, modelo reconhecido mundialmente por ser o primeiro automóvel a oferecer airbag para pedestres em casos de colisões. Entre 2013 e 2014, a empresa deverá apresentar uma versão duas portas do novo hatch que, aí sim, será um sucessor ideal do Volvo C30.

Durante esses seis anos que o Volvo C30 estava sendo produzido, cerca de 390 mil unidades do carro saíram da fábrica. Deste volume, em torno de 75% das unidades foram vendidas no mercado europeu. Espera-se que até dezembro deste ano haja unidades do Volvo C30 à venda nas concessionárias. Por aqui, o modelo é oferecido nas versões 2.0 manual, 2.0 PowerShift e T5 R-Design.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.