Volvo inaugura eletroposto rápido agora no litoral norte

Volvo inaugura eletroposto rápido agora no litoral norte

A Volvo Car do Brasil está empenhada em facilitar a vida dos motoristas de carros elétricos em território brasileiro. Com esse objetivo, a empresa planeja inaugurar até o final de fevereiro mais 14 pontos de recarga rápida, proporcionando maior conveniência e acessibilidade aos usuários. Já em pleno funcionamento, seis desses novos pontos de recarga visam atender às crescentes necessidades de mobilidade sustentável.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Expansão da Rede de Eletropostos Volvo

Até o ano passado, a Volvo mantinha 10 eletropostos em operação, distribuídos em diferentes estados do Brasil. Com esta nova fase de expansão, a empresa fortalece sua presença, ampliando sua rede para beneficiar um número ainda maior de motoristas. Os novos pontos de recarga estarão localizados estrategicamente em regiões-chave, proporcionando cobertura abrangente em todo o país.

Crescimento e Desenvolvimento Sustentável da Volvo

O plano de expansão da rede de eletrificação da Volvo no Brasil representa um investimento significativo de R$ 70 milhões. Este projeto ambicioso abrange a instalação de mais de 100 eletropostos rápidos, visando atender à crescente demanda por mobilidade sustentável em todas as regiões do Brasil. Com essa iniciativa, a Volvo reafirma seu compromisso com o desenvolvimento de soluções inovadoras e sustentáveis para a mobilidade do futuro.

Impacto Ambiental Positivo

Desde maio de 2022 até janeiro de 2024, os eletropostos rápidos da Volvo já realizaram mais de 12.345 recargas em todo o país, totalizando um consumo aproximado de 257.580 kWh. Esses números impressionantes refletem o impacto positivo das iniciativas de eletrificação da Volvo na redução das emissões de carbono e na promoção de um ambiente mais limpo e saudável para todos.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Conclusão

Com o lançamento desses novos pontos de recarga rápida, a marca reafirma seu compromisso com a inovação e a sustentabilidade. Essa expansão da rede de eletropostos não apenas facilitará a vida dos motoristas de carros elétricos, mas também contribuirá significativamente para a construção de um futuro mais verde e sustentável para todos.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Volvo Car do Brasil Expande Rede de Eletropostos Rápidos