Aston Martin Vantage 2025

Aston Martin Vantage 2025

O reinado do Porsche 911 Turbo está mais disputado do que nunca, pois após a recente chegada do Mercedes-AMG GT, hoje é hora de conhecer outro concorrente muito sério ao trono, o novo Aston Martin Vantage. Um carro que se renova por completo para subir vários degraus em desempenho, atualizar seu design e aquecer intensamente o segmento dos supercarros.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O mais recente membro de uma linhagem icônica, a Aston Martin tem o prazer de apresentar o novo Vantage. O carro esportivo quintessencial da Aston Martin e o Vantage mais orientado para o condutor e mais rápido na história de 74 anos do famoso nome, é uma celebração autêntica e pura do desempenho, projetado para proporcionar emoções máximas com máxima confiança.

Uma Linhagem de Excelência do Aston Martin Vantage

A nova geração do Vantage dá continuidade a uma linhagem notável que remonta a 1950, quando o nome Vantage foi usado pela primeira vez para denotar um pacote de motor melhorado para o comprovado carro de corrida DB2. A primeira vez que o Vantage foi aplicado como designação de modelo foi em 1964, quando uma versão de alto desempenho com o emblema Vantage do DB5 se tornou o novo modelo principal da gama. Um modelo Vantage independente foi introduzido no início da década de 1970, a partir do qual o nome desempenhou um papel cada vez mais proeminente na linha de modelos da Aston Martin. Sinônimo de estilo impecável, desempenho inesquecível e caráter inimitável, o Vantage incorpora as qualidades esportivas pelas quais este nome evocativo se tornou renomado.

Potência e Desempenho Sem Igual do Aston Martin Vantage

Impulsionado por um motor V8 Twin-Turbo de 4.0 litros completamente retrabalhado e construído à mão, o novo Vantage é o mais rápido da história do nome. Com picos de 665 cv e um colossal torque de 88 kgfm, ele também representa o maior salto em potência e torque já visto em comparação com o modelo antecessor, com aumentos de 155 cv e 13 kgfm, equivalendo a ganhos de 30% e 15%, respectivamente.

Tecnologia e Engenharia de Ponta

Essas saídas mais elevadas foram alcançadas por meio de extenso ajuste pelos engenheiros da Aston Martin, a adoção de perfis de comando modificados, taxas de compressão otimizadas, turbos maiores e aumento da refrigeração, resultando nas impressionantes novas cifras e criando um motor com um caráter mais afiado, visceral e vocal.

Experiência de Condução Definitiva

Com uma estrutura de alumínio altamente evoluída, distribuição de peso perfeita de 50:50 e suspensão de última geração, o Vantage oferece a base para uma experiência de condução definitiva. Construído em torno da mais recente geração de construção de alumínio unido da Aston Martin, o Vantage apresenta uma estrutura do corpo aprimorada para oferecer dinâmica mais focada e envolvente, graças a componentes adicionais de reforço da parte inferior do veículo para aumentar a rigidez torcional geral.

Design Inovador

Desde o primeiro olhar, você sabe que o Vantage da nova geração é revolucionário. Uma carroceria 30mm mais larga com uma postura mais muscular é acentuada por uma frente completamente redesenhada, apresentando uma abertura de grade com veias 38% maior e recontornada, oferecendo um aumento de 29% no fluxo de ar para resfriamento adicional. Aberturas de resfriamento adicionais definidas no para-choque, cada lado da grade, acentuam as características da frente, enquanto o novo divisor integrado, com uma postura mais larga e mais baixa, adiciona drama e função aerodinâmica, proporcionando estabilidade em alta velocidade por meio da redução de elevação. Este tratamento frontal distintivo é complementado pelo design dos faróis Matrix LED totalmente novos com DRLs integrados, apresentando a nova assinatura luminosa da Aston Martin.

Tecnologia de Ponta

O Vantage é o segundo modelo a apresentar o sistema de infotainment de última geração da Aston Martin. Criado internamente e introduzido pela primeira vez no DB12, é totalmente personalizado e desenvolvido internamente do zero. Complementado por um novo aplicativo de conectividade ao cliente da Aston Martin que suporta dispositivos iOS e Android, ele permite interação, controle e feedback para e do Vantage do cliente por meio de seu dispositivo pessoal.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Disponibilidade

A produção do Vantage está prevista para começar no primeiro trimestre de 2024, com as primeiras entregas programadas para começar durante o segundo trimestre de 2024. O segundo dos esportivos da Próxima Geração da Aston Martin, o novo Vantage estabelece um novo padrão de pureza de condução, para motoristas que apreciam o desafio que um carro esportivo rápido representa. Aston Martin Vantage, Projetado para Motoristas de Verdade.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Aston Martin Vantage 2025 melhor que Porsche 911?