Airbag para pedestres do novo Volvo V40

Não há quem não conheça os famosos airbags, sejam eles frontais (os mais convencionais encontrados nos automóveis, principalmente os produzidos no Brasil) ou laterais. Porém, que tal uma bolsa inflável na parte externa do carro? Essa foi espetaculosa ideia da sueca Volvo, que apresenta nesta e na próxima semana durante o Salão de Genebra no novo V40 um airbag para pedestres, o primeiro do mundo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo sistema de segurança irá se integrar ao já conhecido sistema dos novos automóveis da Volvo que aciona os freios automaticamente caso um pedestre atravesse a rua no momento que o veículo trafega no local, por exemplo. O capô se levanta e um airbag com formato em “U” sai do compartimento do motor para amortecer o impacto do pedestre do carro.

Para entender melhor esse sistema, clique aqui e aqui para visualizar um vídeo demonstrativo.