Volvo S60 Cross Country

Volvo S60 Cross Country

A Volvo resolveu sair da mesmice dos hatches e peruas e anunciou a chegada do Volvo S60 Cross Country, um modelo que chega para provar que os sedãs também podem oferecer uma proposta aventureira. A nova versão do automóvel não abusa muito no visual, apenas com novos para-choques, moldura nas caixas de roda, novas rodas de 18 ou 19 polegadas e estribos laterais.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No entanto, o grande atrativo do novo Volvo S60 Cross Country fica por conta da suspensão elevada em 65 milímetros, que deve garantir um fôlego extra ao modelo para encarar terrenos mais acidentados, juntamente com a tração nas quatro rodas (AWD) – para o mercado europeu, a Volvo vai oferecer ainda a opção de tração dianteira (FWD).

Volvo S60 Cross Country

Volvo S60 Cross Country

Outra novidade do Volvo Cross Country são os pneus de perfil mais alto, que permitem reduzir o ruído e aumentar a proteção das rodas. Na motorização, o sedã vai oferecer apenas o modelo T5 AWD no mercado norte-americano, com um Drive-E de 250 cavalos de potência movi a gasolina. Já no velho-continente, haverá um D4 com um 2.4 turbodiesel de cinco cilindros, que rende até 190 cv.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O novo Volvo S60 Cross Country está sendo apresentado no Salão Internacional do Automóvel de Detroit 2014. Ainda não se sabe se a fabricante vai oferecer a nova variante do sedã no Brasil.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Volvo S60 Cross Country traz proposta aventureira