Volvo V40

Uma mistura de vários carros da Volvo. É assim que define o novo V40, que teve imagens vazadas nessa semana, onde o modelo aparece por completo. Não podemos negar que essa mistura do hatch ficou bastante interessante.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A dianteira do Volvo V40 é semelhante a do S60. As diferenças são poucas, como a posição das luzes diurnas em LEDs, agora localizada na parte inferior do para-choque (que tem um desenho mais diferenciado), enquanto o capô recebeu novos vincos. Na parte de cima do carro, da para ver o teto panorâmico, feito todo em vidro.

Volvo V40

Na traseira, o modelo tem lanternas que lembram as do utilitário-esportivo XC60, enquanto a tampa do porta-malas e o para-choque lembra o hatch de duas portas C30. Agrupando todas as características, da para arriscar em falar que o novo V40 é um C30 com quatro portas, oferecendo maior versatilidade para os ocupantes, mas sem deixar de lado a agressividade.

Mais detalhes serão revelados pela Volvo no Salão de Genebra, em março na Suíça, aonde o V40 será exibido pela primeira vez ao público.