Volvo XC40 2023 elétrico recebe mesmo visual do irmão C40

Volvo XC40 2023 elétrico recebe mesmo visual do irmão C40

A Volvo Cars está introduzindo uma série de atualizações em toda a sua linha de carros, sendo a mais proeminente uma atualização externa de seu XC40 Recharge totalmente elétrico. A empresa também revela uma única variante de motor elétrico do C40 Recharge puramente elétrico.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As novas variantes C40 e XC40, juntamente com todos os outros novos modelos da Volvo Cars, estarão disponíveis através de um conceito de oferta atualizado, projetado para tornar o processo de pedidos online de carros Volvo mais fácil e conveniente. Os clientes da Volvo agora poderão escolher entre diferentes níveis de equipamento e selecionar as opções que melhor atendem às suas necessidades pessoais. A nova estrutura de oferta reflete as ambições da Volvo Cars de aumentar a transparência de preços, bem como reduzir a complexidade em sua oferta de modelos, concentrando-se em atraentes variantes pré-selecionadas.

Quando a Volvo Cars apresentou o XC40 pela primeira vez em 2017, foi uma adição nova, criativa e distinta à linha Volvo. Cinco anos depois, é um item premiado no portfólio da empresa e um dos mais vendidos da montadora.

Para reforçar seu design de ponta e sua afirmação moderna, os designers da Volvo Cars atualizaram a linha XC40. Um novo para-choque dianteiro e uma placa de grade sem moldura mantêm o XC40 Recharge totalmente elétrico em sincronia visual com o Volvo C40 Recharge, alinhando os dois carros que simbolizam a jornada de eletrificação da Volvo Cars.

Os faróis que levam a assinatura do Martelo de Thor são aumentados com a tecnologia de luz LED pixel de última geração, permitindo que eles se adaptem automaticamente ao tráfego à frente e iluminem a estrada com eficiência sem ofuscar os outros motoristas.

Além disso, os clientes receberão opções de estofamento premium sem couro no XC40 Recharge totalmente elétrico, bem como novas cores e aros exteriores, oferecendo mais possibilidades de personalização.

Além da variante de motor duplo, a Volvo Cars também revelou uma única variante de motor elétrico do C40 Recharge totalmente elétrico, expandindo sua oferta totalmente elétrica e apoiando sua ambição de ajudar mais pessoas a mudar para carros totalmente elétricos.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O novo C40 monomotor, com potência nas rodas dianteiras, amplia a gama de variantes totalmente elétricas da empresa para quatro, abrindo ainda mais o caminho para sua ambição de vender apenas carros totalmente elétricos até 2030.

O C40 Recharge monomotor vem com um Bateria de 69 kWh e autonomia prevista de até 434 km com uma única carga no ciclo de condução WLTP. A bateria pode carregar de 10 a 80 por cento da capacidade em aproximadamente 32 minutos em um sistema de carregamento rápido.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Volvo XC40 2023 elétrico recebe mesmo visual do irmão C40