Audi A1 Sportback

Audi A1 Sportback

O Audi A1 Kult é o mais novo lançamento da montadora alemã no mercado brasileiro. Trata-se de uma série especial limitada do hatch compacto, que ao contrário dos demais modelos que prezam por uma lista de equipamentos mais recheada, perdeu alguns itens para ficar mais barato e se posicionar como modelo de entrada da linha, até as 100 unidades que serão produzidas forem vendidas, pelo valor de R$ 79.990.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova versão do A1 traz carroceria de quatro portas e o motor 1.4 TFSI de 122 cavalos de potência, associado ao câmbio automatizado S tronic de sete velocidades e dupla embreagem. Com esse conjunto, o Audi acelera de 0 a 100 quilômetros por hora em 9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 203 km/h. Por fora, a série se diferencia das demais versões pela pintura do arco e do teto em preto, capa dos retrovisores na cor da carroceria, emblemas que identificam a série Kult e rodas de liga-leve de 15 polegadas calçadas com pneus 205/55.

Em comparação com o modelo Attraction, o novo Audi A1 Kult perde o volante multifuncional e o sistema multimídia, que dá lugar a um rádio comum apenas com leitor de MP3 e entrada auxiliar. Há, pelo mens, airbags frontais, laterais e de cortina para motorista e passageiro, faróis bixenônio com ajuste de altura, luzes diurnas de LEDs, controle eletrônico de estabilidade (ESP) e ar-condicionado.

Como opcional, a Audi oferece o pacote Conforto, que inclui sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, controle de cruzeiro e apoio de braço dianteiro. Há também o Conforto e Tecnologia, que agrega também sensores de chuva e de luminosidade, volante multifuncional com aletas para trocas de marcha, retrovisor eletrocrômico, ar-condicionado automático e sistema multimídia Audi Music Surface com Bluetooth.

As pinturas perolizadas também são oferecidas como opcionais e podem vir nas seguintes combinações: branco com arco cinza, azul com arco prata, laranja com arco cinza, prata com arco preto, preto com arco prata e vermelho com arco preto.