Audi Q4 poderá ser inspirado no TT Offroad Concept

Audi Q4 poderá ser inspirado no TT Offroad Concept

Como diversas outras marcas, a Audi vai apostar no segmento de crossovers e SUVs nos próximos anos. Além da nova geração do Q3, previsto para ser apresentado em meados de 2018, a fabricante alemã prepara o lançamento do inédito Audi Q4; que como o próprio nome indica vai se posicionar entre os atuais Q3 e Q5. De acordo com o chefe da marca, Rupert Stadler, o novo modelo tem lançamento marcado para 2019.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Pelo menos por enquanto, ainda não há muitos detalhes a respeito do novo Audi Q4. No entanto, é bastante provável que o modelo seja um crossover cupê; para enfrentar os também alemães BMW X4 e Mercedes-Benz GLC Coupe, além do “queridinho” Range Rover Evoque. As linhas do utilitário-esportivo deverão ser inspiradas no conceito TT Offroad, mostrado pela marca há cerca de três anos.

Audi TT Offroad Concept

Audi TT Offroad Concept

Além do visual mais ousado, com forte caimento do teto na parte traseira, o Audi vai se destacar ainda pelo interior mais moderno; com direito a itens como painel de instrumentos Audi Virtual Cockpit totalmente digital; sistema multimídia com comandos por gestos e carregadores sem fio para smartphones.

O novo Q4 será construído a partir de uma variação da plataforma MLB que equipa o irmão maior Q5. Já na gama de motores, haverá unidades a gasolina e diesel, com transmissão manual ou automatizada S tronic de dupla embreagem e tração dianteira ou integral quattro. Uma variante RS Q4, com o 2.5 TFSI de 400 cv do novo RS3, também é cogitada; assim como um modelo híbrido plug-in.

Audi TT Offroad Concept

Audi TT Offroad Concept

Antes dos novos Q3 e Q4, a Audi vai lançar a nova geração do A7 Sportback e também o inédito Q8; para competir com BMW X6 e Mercedes-Benz GLE Coupe.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Audi Q4 será o novo crossover da marca e chega em 2019